Este blog destina-se a publicar atividades das 2ª séries da Cnec - Pouso Alegre. Atividades estas que são realizadas na aula de Informática ou na sala de aula com as professoras Joseane e Simone.

Tuesday, November 21, 2006

Produção de texto - História em quadrinhos

Nas aulas de Informática os alunos das 2ª séries utilizaram o software de criação de História em quadrinhos da Turma da Mônica, disponível no site www.monica.com.br.

Se você quiser fazer o download do programa Quadrinhos, CLIQUE AQUI

14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu gostei Porque eu fiz sosinho e demorou pra tia Marcela





Bay Bay Pessoau

7:50 AM

 
Anonymous Anonymous said...

E ai gente eu gostei muito do blog,principalmente dos quadrinhos!!!


Flws gente e boa sorte!!!

7:51 AM

 
Anonymous Anonymous said...

2 série azul,gostei da história de cada um de vocês,continuem assim.

De:Da Hora

7:55 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Eu achei muito legal,e muito iteressante

11:08 AM

 
Anonymous Anonymous said...

não deu para ler nada

11:10 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Achei legal e divertido pois eu adoro ler quadrinhos e montar eles foi legal.

11:10 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Eu adoro muito historias em quadrinhos e porisso eucomentei

11:13 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Achei muito legal trabalhar com a professora Marcela pois ela nos recebe mto bem por isso
AMO MINHA TURMA!

11:14 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Eu gotei muito de fazer e ver.

11:15 AM

 
Anonymous Anonymous said...

gostei dos quadrinhos por que são divertidos mas gostaria que fossem maiores.

11:15 AM

 
Anonymous Anonymous said...

gostei dos quadrinhos por que são divertidos mas gostaria que fossem maiores.

11:15 AM

 
Anonymous Anonymous said...

gostei dos quadrinhos por que são divertidos mas gostaria que fossem maiores.

11:15 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Eu achei otimo,pois eu gostei de ser a escritora alias todos tem seus sonhos realizados!!!

11:16 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Good brief and this enter helped me alot in my college assignement. Thank you on your information.

3:47 AM

 

Post a Comment

<< Home